Esses comandos podem ser utilizados nos fluxos para realizar ações específicas no atendimento. Eles são interpretados automaticamente pelo sistema e executam funções como encerrar sessões, transferir tickets entre filas, obter informações e muito mais.
#, etc.).Encerra a sessão atual do fluxo.
Fecha o ticket em andamento e encerra a sessão do fluxo.
Transfere o ticket para uma fila específica e encerra a sessão.
Substitua
IDpelo identificador real da fila desejada.
Transfere o atendimento para a fila com menor número de tickets abertos entre as fornecidas.
Se todas tiverem a mesma quantidade ou nenhuma, o sistema escolhe uma fila aleatoriamente.
Substitua
1,8,12pelos IDs reais das filas.
Transfere o atendimento de volta para a fila de origem.
Esse comando é usado quando existe um valor válido em sourceQueueId.
Move o ticket para um atendente.
Substitua
IDpelo identificador real do usuário desejado.
Captura e retorna o nome do cliente para uso no fluxo.
Captura e retorna o ID do ticket atual para o fluxo.
Remove a fila associada ao ticket, reseta o ticket e encerra a sessão do fluxo.
Cria uma entrada de avaliação (nota) para o ticket atual.
Substitua
VALORpela nota desejada.
Exemplo:#RATING-5para nota 5.
Adiciona uma etiqueta em um ticket.
Substitua
IDpelo identificador real da etiqueta desejada.
Remove uma etiqueta em um ticket.
Substitua
IDpelo identificador real da etiqueta desejada.
Gera uma mensagem de evento personalizada no atendimento. Esse comando pode ser usado para registrar ações como agendamentos, confirmações, cancelamentos, entre outros. A mensagem não é enviada para o cliente, é apenas uma mensagem no chat do atendente.
Substitua VALOR pelo texto que deve aparecer como título do evento (ex: 📅Agendamento). O restante da mensagem será tratado como corpo do evento e será exibido após o título.